Mesmo com vitória, São Paulo diz que precisa ‘melhorar muito’ e promete novo espírito

O São Paulo conquistou uma vitória importante no clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores comemoraram o resultado, mas admitem que é preciso melhorar muito para o jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil contra o Coritiba, na quinta-feira.

Neste domingo, a equipe venceu por 1 a 0 no Morumbi diante dos reservas do time do litoral, mas passou sufoco e só não levou o empate graças à boa atuação do goleiro Dênis.

“Tem que melhorar tudo, desde os atacantes até o goleiro lá atrás que sou eu. Vou treinar bem para chegar na quinta-feira confiante”, disse.
“Não é para ficar preocupado. Nossa equipe está se preparando para o jogo de quinta. O Coritiba é o jogo mais importante para a gente. Todos precisávamos dos pontos de hoje e estou feliz de ter conquistado”, disse.

Já o meia Lucas admite que os resultados recentes causam má impressão e promete uma mudança de postura no próximo compromisso pela Copa do Brasil.

“Se olharmos os últimos resultados, todo mundo acharia que não (estamos preparados). Cada jogo é um jogo. Lá o espírito é outro, a vontade é outra. Vamos encarar como decisão e é assim que tem que ser”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*