Mesmo com Kaká e Toloi, Muricy prevê mais dificuldade em SC

Poupados do jogo desta quinta-feira, contra o Criciúma, Kaká e Toloi serão integrados ao elenco do São Paulo nesta sexta. Os dois viajam para Santa Catarina e estão, de antemão, confirmados como titulares diante do Figueirense, no domingo. Apesar da volta da dupla, Muricy Ramalho ainda terá dificuldades para escalar sua equipe.

O atacante Alexandre Pato (autor do gol da derrota por 2 a 1 para o Criciúma, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-americana), o lateral esquerdo Álvaro Pereira e o meia Paulo Henrique Ganso estão suspenso no Campeonato Brasileiro. O último também não jogou nesta quinta-feira, poupado após alegar desgaste físico, mas os dois primeiros farão falta.

Além do trio, o treinador são-paulino ainda não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos e os atacantes Luis Fabiano, Osvaldo e Ademilson. Os três primeiros seguirão na capital paulista para trabalho de recuperação física, enquanto o mais jovem se apresentará à Seleção Brasileira sub-21. Com tantos desfalques, as perspectivas obviamente não as melhores diante de um adversário em ascensão.

SPFC – Site Oficial

Kaká foi poupado do jogo desta quinta-feira, mas será integrado ao elenco para enfrentar o Figueirense

“O Figueirense é um bom time, que em casa sempre joga bem e está em um bom momento (no Brasileiro), como a gente também está”, avaliou Muricy, ciente de que seu time não rende o mesmo quando não tem o quarteto ofensivo formado por Ganso, Kaká, Pato e Alan Kardec.

 

“São bons jogadores. Aquele time realmente está muito entrosado, jogou quatro partidas, o que realmente é importante, faz diferença. O time que não triena junto, como o que jogou hoje, não tem o mesmo entrosamento”, lamentou o treinador, ao final da partida no Heriberto Hulse.

Depois voltar o foco para a competição nacional por pontos corridos, em que venceu os últimos compromissos e ocupa a vice-liderança, o São Paulo fará a partida de volta contra o Criciúma na próxima quinta-feira, valendo uma vaga nas oitavas de final da Sul-americana.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*