Membro de organizada assume autoria de críticas a Muricy e nega complô

A Tricolor Independente, maior torcida organizada do São Paulo, diz que um mal-entendido foi responsável pela polêmica contrao técnico Muricy Ramalho na semana passada, após o time ser derrotada pelo Corinthians, na estreia na Libertadores. As críticas ao técnico teriam sido postadas por engano nas redes sociais da Independente.

– Fiz a crítica na minha página pessoal e o moderador de nossas comunidades publicou sem avisar. Não é a opinião da torcida. É minha. O time está sem padrão. O Muricy não está bem, seus problemas de saúde estão atrapalhando. Treinador também tem de ser cobrado – disse Henrique Gomes, vice-presidente da organizada.

– Nós sempre apoiamos, vamos sempre apoiar, fui o primeiro a cantar o nome dele. Mas vamos cobrar também e o time não está bem – completou.

O torcedor assume a responsabilidade pelas postagens com críticas a Muricy. Textos publicados no Facebook e no Twitter da organizada pediam até a saída do treinador, e a chegada de Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Flamengo. Uma das mensagens chama Muricy de ultrapassado e o mandava “pescar” em sua fazendo.

As mensagens foram postadas pela manhã. Depois, com a repercussão do assunto, elas foram apagadas e a novas apareceram inclusive falando em apoiar o time contra o Osasco Audax, no último sábado, no Morumbi. De fato, aconteceu. A torcida cantou o nome do técnico.

Muricy, no entanto, ficou irritado com a situação e deu a entender que o protesto tinha sido articulado por alguém de dentro do clube. A situação gerou mais desconrforto porque nos últimos dias o presidente Carlos Miguel Aidar teve contato direto com os membros da organizada. Tanto o presidente quanto a Independente, porém, negam que estejam próximos e relação com as postagens.

– O Aidar não tem nada a ver com a gente. Ele apenas pagou os ônibus para todos os torcedores antes do clássico. Mas não têm nada – disse Henrique.

Nesta quarta-feira, o São Paulo volta a campo pra enfrentar o Danubio (URU), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, e a torcida organizada promete apoio. No entanto, as coisas devem se complicar caso o time não conquiste a vitória.

Fonte: Lance

6 comentários em “Membro de organizada assume autoria de críticas a Muricy e nega complô

  1. Portanto, caiu por terra as desculpas do sr. Trabalho para não fazer ao.mínimo uma campanha decente na libertadores, já que seu desempenho eh MEDÍOCRE em campeonatos de mata mata.
    Só para relembrar, eliminações vexatórias para “timacos” como Penapolense, Ponte Preta e Bragantino, fatos que a torcida de técnico esquecem de mencionar quando o defende pelo seu passado, fora as outras 11 eliminações em outros campeonatos antes de voltar a “treinar” o SPFC.

  2. Bandidagem apoiada pelos mando’es de planta’o,
    sa’o mais valorizados pela diretoria que os torcedores alheios e
    amantes do clube espalhados por todos o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*