Melhor de novo, Douglas se destaca em testes físicos

Na avaliação física realizada na última segunda-feira, no CT da Barra Funda, um jogador foi destaque por ter o melhor desempenho do grupo: o lateral Douglas foi até aplaudido pelos companheiros durante o teste, já que foi o que mais resistiu à prova de esforço a qual todos os são-paulinos foram submetidos.

O desempenho do camisa 23, entretanto, não foi novidade para os tricolores, já que ele sempre  se destaca nesse tipo de atividade. O técnico Muricy Ramalho destaca o comprometimento de Douglas, e elogia o jogador.

“Não surpreende (o resultado). É impressionante a capacidade física e o empenho dele. Ele é fundamental pra nossa equipe“, afirma o comandante são-paulino.

“Eu me dedico muito, porque minha posição necessita disso”, diz o jogador. “Sempre procuro fazer algo pra não deixar cair o ritmo, pois senão complica dentro de campo”, completa.

O apoio dos companheiros, como visto durante o teste, também alegra o lateral. “É importante isso, pois mostra a união do grupo. Nessa parada para a Copa, o grupo se fortaleceu bastante, esteve mais junto, e que a gente possa levar isso pra dentro de campo, cada um se ajudando em campo e se aplaudindo a cada partida”, explicou.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Melhor de novo, Douglas se destaca em testes físicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*