Médico se anima e cogita Ceni em final da Copa do Brasil

Se o São Paulo passar pelo Coritiba, nas semifinais da Copa do Brasil, a equipe pode ter um grande reforço nos dois duelos decisivos: o ídolo Rogério Ceni. Pelo menos é o que cogita, evitando criar expectativas, o médico do clube, José Sanchez.
Como o prazo incial de seis meses para a recuperação vence no fim de julho e o médico disse que existe a possibilidade de o retorno ser adiantado, a possibilidade está cada vez mais real. Isso porque os dois duelos finais que decidem a competição são no dias 4 e 11 de julho.
– No início a estimativa era de seis meses, mas isso pode ser adiantado. Não somos reféns de praos. A gente não cria expectativa, mas esperamos que ele possa voltar antes, já que foi liberado pelo cirurgião – disse Sanchez, na manhã desta terça-feira.
– Se passarmos pelo Coritiba, gostaríamos de deixar ele à disposição, mas aí vai depender da questão técnica e da opção da comissão – completou.
A liberação comentada pelo médico são-paulino é referente à uma visita do médico Sérgio Shcubert, responsável pela cirurgia no ombro direito de Ceni. Na segunda-feira, ele se reuniu com o goleiro e a equipe médica do São Paulo para analisar o caso. Ao fim do encontro, ele liberou o camisa 01 para treinos com maior intensidade, o que já aconteceu nesta terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*