Marília, da Série A2, acerta jogo-treino diante do São Paulo no CT de Cotia

O Marília Atlético Clube (MAC), time que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista, acertou um jogo-treino contra o São Paulo, que voltou aos treinos nesta semana visando a disputa do Paulistão. A partida acontecerá na próxima terça-feira (dia 14), às 10h, no CT de Cotia. O contato para a realização deste jogo-treino havia sido feito no final de dezembro entre os técnicos Luis dos Reis, do MAC, e Muricy Ramalho.

– A gente tem uma grande amizade e o Muricy ficou de ver uma data assim que o São Paulo se reapresentasse. Assim foi feito e acho que será muito importante jogar com o São Paulo, um dos principais clubes do país – explicou Luís do Reis.

O treinador maqueano ainda pretende realizar mais um jogo-treino entre os dias 18 e 20, com adversário ainda a ser definido, sendo este o último antes da estreia na Série A2, dia 25, às 19h, no Abreuzão, contra o Mirassol. O São Paulo, por sua vez, estreia no Paulistão no dia 19, contra o Bragantino, fora de casa.

Estádio interditado

A interdição do estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, provocou a mudança do local jogo-treino entre o Marília e o Tupã, marcado para esta quarta-feira, às 16h. O objetivo do MAC era realizar o jogo-treino no estádio em que mandará seus jogos na Série A2 para que os jogadores já comecem a se adaptar ao gramado mas, em virtude da interdição, a partida acontecerá em Pompeia, cidade vizinha a Marília.

O departamento jurídico do Marília ainda tentou uma autorização da Justiça para que o jogo-treino pudesse ser realizado no Abreuzão, interditado desde o dia 8 de outubro. As obras e adequações exigidas pelo Ministério Público começaram a ser realizadas no dia 9 de dezembro, pararam para as festas de fim de ano e recomeçaram na última segunda. A previsão é que até a próxima semana todas as reformas estejam concluídas.

– A gente estava na expectativa de realizar a partida no Abreuzão para o grupo já ir se adaptando ao nosso campo. A ideia já é ter uma base para a partida de estreia diante do Mirassol – afirmou Luis dos Reis.

Para o jogo-treino contra o Tupã em Pompeia, Luis dos Reis já definiu o Marília com: Rodrigo Calchi; Wagner Diniz, Herick Samora, Roni e Deca; Alceu, Diego Marangon, Bruno Farias e Diego Sales; Flávio e Leandro Costa. O atacante Índio, ex-Palmeiras, que se reapresentou depois, ficará como opção, mas entrará no decorrer da partida.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*