Marco Aurélio Cunha tentará candidatura à presidência

Marco Aurélio Cunha vai tentar a candidatura à presidência do São Paulo em 2014. Nesta segunda-feira, ele recebeu a reportagem do LANCE!Net em sua casa, na Zona Oeste de São Paulo, e contou que o sonho se amadureceu, e poderá virar realidade. Ex-superintendente de futebol do clube até 2010, Marco Aurélio ainda terá de reunir chapa para se firmar como candidato. Mas mantém confiança.

– Temos um ano ainda para definir muita coisa no São Paulo. Não tenho dúvida que poderia ser um nome que cuidaria do São Paulo de forma primorosa. Tenho confiança naquilo que aprendi ao longo de 32 anos de carteira assinada no futebol. A minha preocupação é que o São Paulo ultimamente tem tido personagens que conhecem muito pouco tecnicamente. Nesse momento se esgotaram as ideias, as propostas, há uma repetição de fatos e erros que fazem com que o clube patine – diz Marco Aurélio Cunha.

A entrevista completa com Marco Aurélio Cunha será publicada na edição desta terça-feira do LANCE!, que contará também com matéria sobre o panorama político do clube para as eleições de 2014.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*