O Manchester City monitora a situação de Éder Militão no São Paulo. A renovação do contrato do jogador, válido até janeiro de 2019, segue indefinida.
Embora a suposta proposta noticiada pelo “Daily Mail”, da Inglaterra, seja negada no São Paulo, os ingleses estão de olho no atleta. A partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato.
O City espera uma abertura do São Paulo para iniciar uma negociação, algo que não aconteceu até o momento em função das tentativas tricolores de renovar o vínculo.
Apesar do interesse, não há certeza de que Militão seria contratado para atuar no time principal comandado por Pep Guardiola. O fato de o atleta não ter passaporte europeu também pensa nesse sentido. Ele poderia inicialmente ser emprestado para pegar experiência em um clube menor.
A informação dos ingleses é de que o São Paulo não desistiu da renovação. Há a impressão de que o Tricolor só vai topar negociá-lo quando o jogador tiver a opção de assinar um pré-contrato.
Por outro lado, nos bastidores o clube paulista admite que a situação é complicada e praticamente joga a toalha por um acordo de prorrogação.
O executivo de futebol Raí disse ter feito algumas propostas para renovar com Militão, mas não teve sucesso.
Titular absoluto no time de Diego Aguirre, o lateral/zagueiro sentiu um desconforto durante o aquecimento antes do duelo com o Atlético-MG, no sábado, e ficou fora do jogo. Ele iniciou tratamento no último domingo, para tentar voltar contra o Rosario Central, quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.
Não custa nada ao Jogador renovar com a Promessa da Diretoria em vender ele, ai fica todo lucro pro empresário? Com toda certeza o empresário dele vai ganhar uma boa grana se ele não renovar, Renova e dai o SP vende, só fazer um acordo, assim o SP tem uma compensação financeira devido aos custos que teve ao longo da sua Formação.
Boa noite tricolores!!
É ingratidão, é ganância além da conta, é falta de caráter, é f… mesmo mas é direito dele e deve ser respeitado, todos gostaríamos de ter nossos direitos respeitados, acredito que o melhor, se não for possível vendê-lo, escalá-lo em todos os jogos possíveis, aproveitar ao máximo o retorno técnico pois se encostá-lo em Cotia seremos punidos em dobro.
Acho que deveríamos tomar uma atitude para com ele, nós gostamos do time, dos nossos jogadores, como vamos torcer pra um jogador que está invernando e quando o verão chegar, batera asas. A nossa grandeza é maior do que está
Situação. Sairá apenas com seus direitos(dinheiro) mas com dignidade, caráter, reconhecimento, não vai levar pois não tem.
Estou assustado com o caso do Militão, será que ninguem do SP chamou o jogador para uma conversa olho no olho saber o que ele quer da vida?? se realmente não quiser renovar tem q ser vendido pra quem pagar mais ( se ele tb quiser ir pra este clube), é simples assim, não acredito q o jogador q passou a vida inteira dele queira sair, sem retribuir algo que o clube q o formou e deu oportunidade no time de cima (mtos acredito saem por falta de oportunidade), por fim acho ele nosso melhor defensor e sai mto bem para o jogo acho q ia jogar mto de segundo volante anotem aí e vejam o monstro q vai se tornar na Europa.
Chamaram mas ele indica o empresário
Militao é bom, ruim são os advogados e empresários dele.