Maicossuel vai para o Paraná

O Paraná acertou o empréstimo do meia Maicosuel, 32 anos, do São Paulo, para a continuidade do Brasileirão. O jogador tem contrato com o Tricolor Paulista, mas não fazia parte do grupo. Ele voltou de empréstimo do Grêmio, onde também foi pouco utilizado.

Maicosuel chegou ao São Paulo em junho do ano passado, mas nunca conseguiu se firmar. O jogador sofreu com seguidas lesões e marcou apenas um gol em nove jogos. Ele atuou pelo Tricolor somente uma vez em 2018, antes de ser emprestado ao Grêmio no início do ano, onde ficou por seis meses até ser devolvido. O meia-atacante foi colocado como negociável novamente por não fazer parte dos planos do técnico Diego Aguirre.

No Paraná, o meia é um nome que traz boas memórias ao torcedor. Revelado pelo Tricolor, ele jogou nos anos de 2005 e 2006, quando a campanha do Paraná no Brasileiro o levou à Libertadores de 2007. Depois da temporada, o meia foi jogar no Cruzeiro e depois passou por diversos times, entre eles, Palmeiras, Botafogo e uma temporada no Hoffenheim, da Alemanha.

Na penúltima colocação do Brasileirão, o Paraná busca reforços na temporada para setores carentes ou aumentar as possibilidades. . Maicosuel vem para o meio e irá brigar pela vaga que tem Caio Henrique, Carlos Eduardo e o também recém-contratado, Nadson, como os principiais nomes.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Maicossuel vai para o Paraná

  1. Contratação criminosa. Cinco milhões, fora os salários altíssimos. Agora vamos pagar para ele jogar no Paraná. Craque do jeito que é, poderiam ao menos ter emprestado para algum rival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.