Maicon vira “artilheiro” e vai à final muito motivado

O volante Maicon foi o grande destaque do São Paulo na vitória sobre o Corinthians por 3 a 1, no último domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 18 tricolor fez dois gols no triunfo da equipe. O lateral-direito Douglas também deixou sua marca.

A boa atuação no clássico motiva ainda mais o jogador para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, que acontecerá na próxima quarta-feira, na Argentina, contra o Tigre. Maicon se coloca à disposição do técnico Ney Franco.

“Foi uma bela partida não só minha, mas de todos que atuaram. Fico feliz de ter feito um grande jogo e espero que possa ter mais partidas como essa”, disse o são-paulino, que fez cinco gols no Brasileiro deste ano.

“Confiante eu já estava. Mas com uma vitória como essas, o moral vai lá em cima. Sabemos que será uma final, temos de estar preparadoS. Se o Ney precisar de mim, estou pronto”, completou Maicon.

Após viver um dia de artilheiro, o camisa 18 recebeu muitos elogios dos companheiros de clube e também dos familiares. De volta ao batente depois do triunfo no clássico, Maicon provou do sabor de ser um herói são-paulino.

“Minha família me deu os parabéns, todos sempre confiaram em mim e estão do meu lado. Procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível aqui no São Paulo e fico feliz por estar conseguindo. Quero dar alegrias não só para eles, mas também para os torcedores”, concluiu Maicon.

 

Fonte: Site Oficial

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*