Maicon prevê teste de fogo no Pacaembu

Um dos personagens da última vitória do Tricolor em clássicos, o meio-campista Maicon já foi algoz do Corinthians. Na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2012, o camisa 18 balançou as redes duas vezes e foi o destaque no triunfo sobre o arquirrival por 3 a 1, no Pacaembu. Para derrubar o tabu e manter a primeira colocação do Grupo A, o jogador aposta no bom momento da equipe.

“A gente tem que jogar da mesma forma, ou até melhor, porque estamos falando de um clássico. É um jogo diferente, especial e teremos mais vontade. Partidas assim são grandes oportunidades para entrar com tudo e mostrar que o time está bem. Estamos concentrados no jogo e queremos a vitória”, afirmou o atleta.

Invicto há cinco jogos consecutivos (duas vitórias e três empates), o São Paulo tem melhorado rodada a rodada e chega forte nas partidas finais da primeira fase. Mais confiantes, os comandados do técnico Muricy Ramalho querem manter a boa fase e garantir o direito de jogar no Morumbi nas quartas de final.

Dedicados nos treinos e eficientes nos jogos, os jogadores deixaram as desconfianças para trás e arrancaram em busca da ponta da chave. As chegadas de Alvaro Pereira, Souza e Pabon também deram novo ânimo ao Tricolor, que detém 21 pontos no Estadual em 12 confrontos.

“Crescemos muito nos últimos jogos, porque a equipe precisava realmente melhorar. Evoluímos bem e acredito que entraremos com força no clássico. Não faltará garra, porque precisamos vencer. É um jogo que pode nos dar moral para continuarmos na briga pelo título”, finalizou o meio-campista Maicon.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*