Maicon prevê chacoalhada: “Ninguém pode ter mais vontade do que nós”

O técnico Muricy Ramalho foi enfático ao reclamar da apatia do São Paulo na derrota no clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu. O elenco parece ter entendido o recado. O meio-campista Maicon reconheceu que o adversário mostrou mais vontade no Choque-Rei e advertiu que o Tricolornão pode repetir o erro na temporada.

“Com todo respeito aos outros, mas, pela grandeza do clube em que estamos, nenhum time pode ter mais vontade do que o nosso. Que isso sirva de lição para crescermos no campeonato. Nem sempre teremos vitória e sucesso, mas, às vezes, uma derrota dá chacoalhada”, comentou.

O Palmeiras exibiu uma disciplina tática que complicou o São Paulo, com os atacantes Leandro e Alan Kardec ajudando na marcação. A partir de agora, Maicon quer também um time com mais disposição no Campeonato Paulista.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Maicon parece ter entendido recado de Muricy Ramalho sobre falta de vontade do time no clássico

“Clássico é definido por quem tem mais vontade e erra menos. São detalhes que fazem uma equipe vencer. Eles foram felizes nesta partida, mas vamos ter outros jogos para dar a volta por cima e conseguir a vitória”, afirmou.

 

A oscilação do São Paulo não é um problema apenas desta temporada. No ano passado, o clube também teve desempenho apático em momentos importantes. O goleiro Rogério Ceni já deixou claro que o time precisa evoluir muito para fazer frente aos rivais neste Paulistão.

“Se o time melhorar bastante, o torcedor pode acreditar. Jogos contra Palmeiras, Corinthians e Santos dão uma base do que será o Brasileiro, que tem adversários deste nível. Temos de melhorar contra os grandes, senão não temos como ser campeões”, advertiu.

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrentará o Paulista, no Morumbi. Já o próximo clássico no Estadual será contra o Santos, no dia 23 de fevereiro, no Cícero Pompeu de Toledo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Maicon prevê chacoalhada: “Ninguém pode ter mais vontade do que nós”

  1. sempre esse discurso ordinario de gente pipokkkera e amarela.
    Joguem e mostrem do que são capazes.
    Retribuiremos com certeza ao que estamos vendo.
    Mas, não venham com papo de pipokkkkkkeros e amarelos.
    Sabemos ao menos distinguir um time que corre em busca da vitoria
    de um time omisso e descompromissado com o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*