Maicon: “Pela grandeza do clube, é nossa obrigação conquistar títulos”

maicon007vpc

Focado apenas na disputas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil no primeiro semestre, o Tricolor quer o título do Estadual para iniciar a temporada 2014 confiante. Liderando o Grupo A com 18 pontos, ao lado da Penapolense, a equipe vive boa fase na competição e chegará fortalecida nas fases finais.

De acordo com o meio-campista Maicon, que retomou a condição de titular, é obrigação dos jogadores brigar pelo troféu do torneio. “Pela grandeza do clube, é nossa obrigação conquistar títulos. O que aconteceu no ano passado não vai acontecer mais”, afirmou o camisa 18 durante a coletiva de imprensa, no Centro de Treinamento da Barra Funda, nesta sexta-feira (28).

Invicto há quatro jogos consecutivos, o São Paulo conseguiu vencer a primeira partida como visitante no ano diante do XV de Piracicaba (3 a 1), na última quarta-feira (26), e ganhou mais tranquilidade para defender a liderança da chave.

“É sempre bom vencer, porque o ambiente fica melhor. Sabia que era questão de tempo para podermos vencer fora de casa. Estávamos crescendo nos jogos, sendo bastante cobrados e conseguimos um resultado importante. Nos últimos jogos, a gente melhorou bastante”, avaliou o meio-campista, que completou.

“Estamos conversando muito nos treinos e antes de começar os jogos. Nos últimos três, tivemos uma evolução. É questão de aprimorar no treinamento para que a gente possa crescer de vez na temporada”, finalizou Maicon que, ao lado de Souza, dita o ritmo do meio de campo do time são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*