Maicon lamenta desfalque de Ganso, mas vê elenco forte para substituí-lo

O zagueiro Maicon lamentou a ausência do meia Paulo Henrique Ganso, lesionado, e pediu atenção para evitar erros na primeira partida da semifinal da Libertadores, quarta-feira, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi.

O armador sofreu um estiramento na coxa e não poderá atuar no jogo de ida. Maicon, porém, acredita que o São Paulo tem condições de superar essa ausência.

– É claro que é difícil você perder o seu camisa 10, aquele que faz a bola chegar ao ataque. Mas quando o Michel (Bastos) se machucou, conseguimos substituir. Tem que trabalhar forte para buscar o resultado – afirmou o zagueiro.

– (Ganso) é nosso melhor jogador. Temos opções. Podem não ter a qualidade do passe do Ganso, mas podem ajudar taticamente a equipe – completou.

Maicon também quer que o time esqueça a derrota para a Ponte Preta, no último domingo, pelo Brasileiro, para que a equipe tenha concentração no primeiro jogo da Libertadores.

– O que passou, passou. Quarta-feira é outra competição, tem de ser outra mentalidade e saber que um erro pode custar caro.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Maicon lamenta desfalque de Ganso, mas vê elenco forte para substituí-lo

  1. Dicas para o bauza :

    Vou começa hoje com a Preparação psicologia para quanta feira

    Em um jogo como esse tudo pode acontecer por isso e preciso entra em campo sabendo o que realmente vai fazer com cada situação que aparecer , vamos a algumas situações de jogo que precisa ser conversada e acertada antes do jogo .

    A) Caso a gente leve um gol no primeiro tempo por uma falha o que fazer ?isso precisas ser treinado para o time não desorganizar e leva mais

    B) Se tivemos um jogador expulso o que fazer ?

    C) Se terminar o primeiro tempo 0x0 o que fazer no segundo ir para cima ou segurar ?

    D) A mais importante não confundir raça com maluquice para não prejudicar o time é preciso treinador e jogadores terem a cabeça no lugar .

    E) O jogo é de 180 minutos, portanto vamos ter a inteligência de jogar os 180 minutos e não entra em desespero nos primeiros 90 minutos .

    Amanha falo da partir tática.

    obs : se o bauza colocar o ytalo para jogar não vou falar de tática porque isso é maluquice

    Pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*