Maicon explica comemoração e dá resposta a Kazim: “Certos babacas”

O zagueiro Maicon, autor do gol são-paulino no clássico contra o Corinthians, neste domingo, deu uma resposta ao corintiano Kazim ao explicar sua comemoração: ele imitou uma galinha (apelido pejorativo dos corintianos) logo após empurrar a bola para a rede.

No sábado, o jogador turco, em postagem no Instagram, referiu-se ao São Paulo como “bambis”. Machucado, ele não foi relacionado para o jogo. Maicon começou falando que não quis provocar ninguém, mas deixou claro que estava com Kazim entalado.

– Foi uma comemoração que veio na hora, não é provocação, não sou igual a certos babacas que ficam na internet falando gracinhas aqui e ali, nem jogar jogam. Quer dar uma de favelado…

Em seguida, o Corinthians respondeu dizendo que Jô esta sendo procurado pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). Ele fez gols contra o Palmeiras, Santos e, agora, o São Paulo. Como hashtag, a assessoria do Timão usou #godofclássicos, uma referência ao apelido de Maicon: God of Zaga.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*