Maicon: empenho para ser titular do Tricolor

Uma coisa é unânime entre jogadores, comissão técnica e imprensa. Maicon se doa ao máximo durante os treinos e jogos do São Paulo. Vontade que faz do atleta uma das boas opções do técnico Ney Franco no elenco tricolor. Neste domingo, diante do Penapolense, pelo Campeonato Paulista, o camisa 18 deverá ganhar nova chance no time titular.

“A gente trabalha bastante para quando precisar ir bem. Para esse jogo vou me empenhar ao máximo, me doar ao máximo junto com os meus companheiros para conquistar mais uma vitória, que será importante para nos deixar na liderança do Paulista”, ressaltou Maicon.

Na vitória sobre o São Caetano por 4 a 2, no ABC Paulista, o volante foi titular do meio de  campo são-paulino e fez um gol, o primeiro dele em 2013. Com a forte concorrência no grupo, Maicon sabe que sua hora vai chegar e respeita os companheiros que está jogando.

“Primeiro de tudo tem de ter esse respeito pelos companheiros, saber esperar o momento. Por todos os clubes por onde passei foi assim. Ter respeito para ser respeitado. Me relaciono bem como todos aqui e dentro de campo procuro fazer meu melhor para sempre ajudar o São Paulo”, completou o jogador.

Das seis partidas que fez no ano, Maicon foi titular em quatro. Se ainda não conquistou uma vaga no time principal, o jogador vem ganhando cada vez mais moral dentro do grupo. Muito por sua entrega em campo e pela parceria fora dele. Deste jeito, as oportunidades com Ney Franco não irão demorar a aparecer.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*