Maicon e Fabrício brigam em treino pegado no CT da Barra Funda

O clima segue tenso no São Paulo após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Penapolense. Em treino na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda, os volantes Maicon e Fabrício se desentenderam após dividida no meio de campo e precisaram ser contidos pelos colegas.

Na atividade, o técnico Muricy Ramalho escalou duas equipes com 15 jogadores cada. O time que vestiu colete azul contava com os titulares da última partida do Tricolor mais a presença do zagueiro Paulo Miranda, do volante Denilson, do meia Gabriel Boschilia e do atacante Alexandre Pato.

Os reservas tentavam impor forte ritmo de jogo contra a equipe principal e equilibraram o treino. A disputa ficava acirrada a cada lance, até que Maicon recebeu no meio de campo e foi antecipado por Fabrício. O camisa 18 tentou recuperar a frente da jogada usando o braço, mas Fabricio, de maneira ríspida, revidou logo na sequência.

Maicon ainda ouviu xingamento e rebateu: “Vai se f… você”. A discussão seguiu quando Fabricio afirmou que o companheiro era “perna”, gíria para jogadores marrentos, e causou revolta no meio-campista: “O que? O que? Eu nunca te desrespeitei, rapaz. Vai tomar no c…”

Antonio Carlos, pelo time azul, e Lucas Farias, jovem lateral-direito dos reservas, foram os primeiros a apartar a confusão. Ao final do treino, Fabricio caminhou lentamente até o banco de reservas e tentou reaproximação com Maicon. Os dois conversaram um pouco, enquanto a comissão técnica se reuniu ao lado.

Fonte Lance

4 comentários em “Maicon e Fabrício brigam em treino pegado no CT da Barra Funda

  1. Simples, manda os dois embora.
    Brigar nos treinos e diversao pura,
    agora brigar pra ganhar da penapolense
    ??? cade o caranguejao ????
    So bolinha de seguranca pro Ceni.
    Vaza meu.

  2. É fácil resolver isso: ponham os dois pra brigar lá fora, tranquem o portão e não deixem eles voltarem de jeito nenhum! Juntando os dois não dá meio jogador!

  3. Este é o clima ideal para todos os adversários.
    Será que não temos outros Jadson no plantel?
    Jadson entende que o São Paulo entregou, quem sabe, por ter agido assim diversas vezes em campo quando jogava pelo tricolor, “quem usa cuida”.
    Cuidado Muricy, esse Maicon tem o mesmo tipo, agita, mas, produz quase nada.

  4. “Maicon e Fabrício brigam em treino pegado no CT da Barra Funda” … “Situação e oposição do São Paulo têm cargos vagos e brigam no Morumbi” … que fase, amigo. Devolvam meu São Paulo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*