Maicon diz que chegada de Muricy devolveu confiança ao São Paulo

A chegada de Muricy Ramalho ao São Paulo mudou a vida do clube em 2013. Depois de um primeiro semestre sem destaque, a equipe frequentou a zona de rebaixamento durante grande parte do Campeonato Brasileiro. A recuperação só teve início após a chegada do treinador, no início de setembro.

Desde então, o Tricolor subiu de produção no torneio, se afastou das últimas colocações da competição nacional e quase conseguiu classificação para a Taça Libertadores da América de 2014 – a equipe caiu diante da Ponte Preta nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Em alta com a atual comissão técnica, Maicon destaca a chegada de Muricy Ramalho como um dos principais fatores para a sua evolução no clube.

– Ele me deu mais oportunidades e, assim, ganhei confiança novamente – disse o volante, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

A parceria será mantida em 2014 já que Muricy Ramalho, assim como o goleiro Rogério Ceni, renovaram seus contratos e permanecerão no clube na próxima temporada. Outro que foi alvo de elogios de Maicon foi Paulo Henrique Ganso, seu parceiro no meio de campo.

– Temos a missão de organizar as jogadas no meio e espero que 2014 seja vitorioso pra gente – completou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*