Mãe de Junior Tavares diz preferir a morte a ver seu filho no Corinthians

O desejo do Corinthians em contar com o futebol do são-paulino Junior Tavares não foi muito bem visto pela família do atleta. Através das redes sociais, a mãe do lateral, Simone Tavares, foi radical e disse preferir a morte a ver seu filho jogando no clube de Parque São Jorge. O jogador, tampouco os clubes envolvidos, ainda não se pronunciaram sobre o fato.

– Fui, sou e sempre serei contra qualquer negócio e acordo com a instituição Corinthians em relação ao elenco do nosso clube e, piora, quando o pivô se torna a figura do meu filho. Desgosto mesmo que falei e repito: prefiro morrer antes a ver o Junior vestindo a camisa do Corinthians, publicou a mãe do são-paulino em sua conta no Instagram.

Com a saída de Guilherme Arana para o futebol espanhol, o técnico Fábio Carille procura um substituto a altura e o nome de Junior Tavares foi ventilado pelos lados do Corinthians. A ideia seria envolver o atacante Lucca, emprestado a Ponte Preta, no negócio. O nome do corintiano, inclusive, agrada bastante a comissão técnica do São Paulo e, por isso, a transação não foi descartada.

 

Fonte: Lance

11 comentários em “Mãe de Junior Tavares diz preferir a morte a ver seu filho no Corinthians

  1. Gostei muito da Dona Simone!
    Agora ela precisa “pendurar na orelha” do seu filho e fazer ele criar juízo para poder se tornar num grande profissional, já que bom jogador ele é!!!

  2. Lucca não é jogador de time grande. Gilberto joga mais… até Marcinho joga mais!
    Junior é novo, tem muito potencial e vai ser titular ano que vem, pode anotar!

  3. Negócio ridículo, como já disseram aqui nesse site esse Lucca vai ser outro Neílton. O Jr Tavares é um guri promissor, bem treinado e com sequência de jogos acho que vai ser um grande jogador. E outra se o Lucca é tão bom assim como dizem, pq que não joga na galinhada? Vive sendo emprestado.

  4. Sensacional essa mãe, a mídia corinthiana ficou louca com ela, que se lasquem.
    Isso só prova o amadorismo dessa diretoria e que realmente temos torcedores de outros times dirigindo o Tricolor, não é possível, não tem outra explicação.

  5. O engraçado é que ninguem se interessa pelo Edimar, porquê só o Pinotti se interessou????

    Mesmo tendo a volta do Reinaldo e tendo Jr Tavares no elenco precisava mesmo contratar o Edimar????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*