Luiz Araújo visita CT da Barra Funda

Luiz Araújo, atacante do Lille, da França, visitou o São Paulo na manhã desta sexta-feira. O jogador de 22 anos, que deixou o clube no ano passado, compareceu ao CT da Barra Funda para assistir ao treino da manhã e rever seus amigos.

“Foi bacana rever os amigos que fiz no São Paulo, porque o clube estará para sempre no meu coração”, declarou a cria da base tricolor em entrevista ao site oficial da equipe do Morumbi.

Mesmo atuando na França, Luiz Araújo declarou que sempre está na torcida pelo São Paulo. “Fico acordado até de madrugada para acompanhar os jogos e sempre converso com os amigos que fiz aqui, como Shaylon, Lucas Fernandes e Araruna. Sou grato ao São Paulo, porque me acolheu desde o início e me proporcionou coisas boas”.

Quem já visitou o Tricolor nestas férias do futebol europeu foi o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que defende o Sevilha, da Espanha. O Tricolor também tem um histórico de jogadores que atuam em times da Europa o visitando, como Maicon, Alexandre Pato, Lucas Moura, entre outros.

“Sempre que tiver uma oportunidade visitarei o clube, porque gosto muito daqui. Foram quatro anos em Cotia, com muitos títulos na base, e uma passagem marcante e de muito aprendizado pela equipe profissional”, finalizou Luiz Araújo, que marcou seis gols e deu três assistências 36 jogos no Lille em 2017/18.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Luiz Araújo visita CT da Barra Funda

  1. Outro que da a maior importancia as origens,
    ainda agradece com carinho toda a formacao recebida,
    diferente de um certo militao que nao preciso falar,
    e o kara se kala, mostra mesmo o que e’.
    Se nao vender agora coloque -o treinando isolado na Kotia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*