Luis Ricardo e Ademilson admitem ‘divida’ do São Paulo com torcida

Após passar por grandes dificuldades ao longo de 2013 e correr risco de ser rebaixado para segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o São Paulo iniciou de maneira negativa este ano ao sucumbir por 2 a 0 diante do Bragantino, no último domingo. Insatisfeito com o revés, o público presente no Estádio Nabi Abi Chedid vaiou os atletas da equipe tricolor e mostrou ansiedade por bons resultados. E, nesta terça-feira, o lateral direito Luis Ricardo e o atacante Ademilson deram razão aos torcedores.

“Nosso torcedor está magoado pelo ano passado. Ele deseja um São Paulo melhor, pelo menos brigando por alguma coisa maior. O torcedor quer que as coisas mudem, e quando fazemos um jogo como esse último, com certeza eles vão cobrar. Estamos treinando e esperamos que tudo possa dar certo”, afirmou o lateral, que defendeu a Portuguesa em 2013.

Titular da equipe tricolor nos últimos meses de 2013, Ademilson também começou jogando diante do Bragantino, mas pouco conseguiu fazer para evitar a derrota no interior paulista. Mesmo com o desempenho irregular, a expectativa é de que o atleta siga no time que enfrenta o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi, e forme trio ofensivo com Osvaldo e Luis Fabiano.

“Os torcedores sempre pedem para termos força de vontade, e precisamos demonstrar isso para eles. Atuando no Morumbi, não adianta ganharmos e sermos um time mais ou menos, que sofreu para conquistar o resultado”, encerrou o atacante.

Após o revés na estreia, o São Paulo aparece na quinta e última colocação do Grupo A, sem pontuar. No entanto, o clube tricolor tem a mesma pontuação de todos seus adversários da chave, já que as outras quatro equipes também foram derrotadas na primeira rodada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*