Luis Ricardo: “Agora, meu ciclo é no São Paulo”

Uma das apostas do Tricolor para a temporada 2014, o lateral-direito Luis Ricardo terá uma noite diferente neste sábado (15), às 21h, no Morumbi. Pela primeira vez desde que chegou ao clube, o camisa 27 enfrentará a sua ex-equipe: a Portuguesa. No time do Canindé, o jogador atuou de 2010 a 2013 e, nesse período, conseguiu mostrar o seu futebol com grandes exibições.

“Tenho um grande carinho pela Lusa, porque passei bons momentos lá. Então, será um jogo especial pra mim. Mas, agora, meu ciclo é no São Paulo e vou entrar em campo para defender a minha equipe. Tenho amigos lá, mas preciso entender que agora estou defendendo a camisa do São Paulo”, afirmou Luis Ricardo.

Em 2013, o jogador foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro, no Troféu Mesa Redonda, promovido pela TV Gazeta, pelo seu ex-clube. E ciente dos perigos que os visitantes poderão oferecer ao Tricolor neste final de semana, o camisa 27 quer os seus companheiros ligados os 90 minutos.

“A Portuguesa costuma jogar atrás da linha da bola, apostando nos contra-ataques, e precisamos ficar atentos. Eles têm jogadores de velocidade e, por isso, não podemos deixar espaços”, avaliou Luis Ricardo, que retomou a titularidade após ficar como opção no duelo contra a Ponte Preta, no último final de semana.

Apesar do carinho pela Portuguesa, o lateral nunca escondeu o seu amor pelo Tricolor. “São são-paulino desde garoto. E sempre falei isso. Tenho de defender as minhas cores, com todo o respeito, mas quando a bola rolar quero ajudar a minha equipe”, finalizou.

Líder do Grupo A, com 12 pontos em sete jogos, o São Paulo terá pela frente uma equipe que está na quarta colocação do Grupo C, com quatro pontos. Para manter o primeiro lugar da chave, o Tricolor aposta no bom retrospecto como mandante. Até aqui, os comandados do técnico Muricy Ramalho estão invictos em casa, com 100% de aproveitamento em quatro jogos.

 

Fonte:Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*