Luis Fabiano treina e deve reforçar São Paulo no Paulista

Já classificado como primeiro colocado do Campeonato Paulista, o São Paulo deve ter uma atração extra para a torcida comparecer no jogo contra o Mogi Mirim, às 16h de domingo, no interior do Estado: Luis Fabiano. Sem jogar desde o dia 31 de março, na derrota contra o Corinthians, e com dificuldades até de treinar por causa de uma dor na panturrilha esquerda, o jogador voltou aos gramados nesta quinta-feira.

No treino que contou apenas com os reservas ou com os atletas que participaram pouco da vitória por 2 a 0 em cima do Atlético-MG, o camisa 9 participou do coletivo e deve ser um dos confirmados para o jogo no Estadual. Ney Franco ainda não oficializou, mas a tendência é que só reservas atuem.

Rogério Ceni, por exemplo, avisou na última quarta-feira, após a classificação na Libertadores, que não quer jogar, antes mesmo de conversar com treinador. Ele cravou que Denis será o titular.

A partida deste fim de semana é a última da 1ª fase do Campeonato Paulista e decidirá quem é o rival são-paulino na próxima fase. A tendência é que o Penapolense seja o oitavo colocado. A equipe do Morumbi não tem a chance de enfrentar um clássico nas quartas de final.

Jadson, que saiu lesionado na derrota para o XV de Piracicaba, não treinou nesta quinta e passa a ser dúvida para a partida, especialmente por estar convocado para a partida da seleção desta quarta-feira, contra o Chile.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*