Luis Fabiano treina com bola e deve encarar o Penapolense

O atacante Luis Fabiano deverá enfrentar o Penapolense no próximo domingo, pelas quartas de final do Paulistão, no Morumbi. Pelo menos é o que indica o treino da manhã desta quarta-feira. Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, o camisa 9 trabalhou com bola e participou da atividade técnica sem limitações.

Nesta terça, o são-paulino já havia aparecido no gramado do CT da Barra Funda, mas para dar somente algumas voltas ao redor do gramado.

Fabuloso foi cortado do jogo do último domingo contra o Mogi Mirim, também pelo Estadual, por conta da lesão. O centroavante havia acabado de se recuperar de um trauma na panturrilha esquerda, que o tirara de ação desde a semana após o clássico com o Corinthians, sua última apresentação pelo Tricolor, em 31 de março deste ano.

Artilheiro da equipe em 2013 com 12 gols (oito no Paulista e quatro na Libertadores), Luis Fabiano não poderá enfrentar o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pelo torneio continental, pois ainda tem de cumprir mais um jogo de suspensão na competição – já ficou fora dos confrontos com Arsenal (ARG), The Strongest (BOL) e com o próprio Galo, todos pela fase de grupos.

Também lesionados, o volante Fabrício, que se recupera de dores no tornozelo direito, e o meia Maicon, que trata de um estiramento na coxa esquerda, ficaram apenas no Reffis.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*