Luis Fabiano sente falta de Lucas e defende variação tática de Leão: “não é bagunça”

A ideia de Emerson Leão era escalar o time com três zagueiros, não conseguiu devido a lesão de Rhodolfo. Começou no 4-4-2 habitual e no segundo tempo passou a atacar com três atacantes. A variação tática do treinador, mostra um time até certa vezes desorganizado em campo, mas foi defendida por Luis Fabiano após a vitória sobre o Bahia.

“As vezes parece que estamos desorganizados, mas não é bem assim. Temos muitas variações e vamos nos acertar no decorrer do campeonato”, disse o atacante que marcou seu segundo gol no Campeonato Brasileiro neste domingo.

Fabuloso ainda disse ter sentido falta de Lucas, que está a serviço da seleção brasileira. “Eu estou mais acostumado a jogar com o Lucas e com o Jadson, mas hoje não possível. O Rafinha foi bem, assim como os outros que entraram, mas falta entrosamento”.

No primeiro tempo, o jovem e aposta do presidente Juvenal Juvêncio foi titular pela primeira vez e fez dupla de ataque com o camisa 9. Apesar de um bom início, caiu de produção e acabou substituído no intervalo.

Na segunda etapa, Osvaldo e Fernandinho infernizaram a zaga baiana e foram fundamentais na vitória. “A gente combinou no vestiário que o Osvaldo ia ficar aberto pela direita, porque ele é rápido e os zagueiros teriam dificuldade. Deu certo”, completou.

Agora o São Paulo ganha folga e só volta a atuar no dia 6 de junho contra o Internacional em Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*