Luis Fabiano se vê perto de Fred e Jô e diz que poderia jogar a Copa

O atacante Luis Fabiano vive boa fase inesperada no início de 2014. Elogiado constantemente pelo técnico Muricy Ramalho, fez seis gols em dez jogos no Paulistão e apresenta desempenho muito superior ao do final do ano passado. Depois de vestir a camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, ele ficou distante de representar o país, mas agora se deixa sonhar com o retorno e fala que tem condições de defender o Brasil na próxima Copa.

“Na minha opinião, acho que eu teria, sim, condições de vestir a camisa da seleção, sem dúvida nenhuma. Por tudo que eu consegui desde 2007, até fevereiro do ano passado, na minha última convocação com o Felipão. Acho que teria condição de ajudar. Como futebol e seleção é momento, tem que ver o momento de cada jogador. Dizem muito que meu momento não é bom. Mas posso dizer que me garanti aí, vendo números, eu não estou muito atrás dos que estão aí”, falou o atacante, nesta quinta-feira, sobre Fred e Jô, centroavantes convocados por Luiz Felipe Scolari nas últimas ocasiões.
Luis Fabiano fala com ceticismo, não vê grandes chances de jogar a Copa, mas se coloca no páreo. “Sonhar a gente sonha, não custa nada. Acho que é muito dificil agora um jogador ser chamado, sem sequencia na seleção, para a Copa do Mundo. A gente sonha, mas sabendo que é quase impossível eu voltar para a seleção nesse momento”, admite.
Antes da recente convocação da seleção para o amistoso contra a África do Sul, houve expectativa pela inclusão de um novo atacante. Mas Felipão ficou apenas com os nomes que tem chamado.  Para Luis Fabiano, Fred e Jô só não irão à Copa se sofrerem com lesões.
“Salvo surpresas, lesões, acho difícil. Vejo o grupo fechado. A não ser que eu faça um gol por jogo, aí a pressão vai ser grande”, ironiza.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*