Luis Fabiano se ausenta de decisão e vê classificação fora do estádio

A quarta-feira era fundamental para o São Paulo. Não à toa, o Estádio do Morumbi estava lotado, Rogério Ceni topou jogar mesmo com dores e dias de fisioterapia seguidos e atletas sem condições de jogo foram ao vestiário dar a última força a seus companheiros, que, mais tarde, venceriam o Atlético-MG por 2 a 0.

A exceção ficou por conta de Luis Fabiano. Cumprindo o terceiro dos quatro jogos de suspensão imposta pela Conmebol, o atacante preferiu não ir ao local do jogo. A assessoria pessoal do jogador não quis informar o motivo de sua ausência. Cañete, outro jogador que não tem status de ídolo, tampouco tem influência em cima do grupo, também não foi ao estádio.

Maicon e Jadson, por exemplo, também não tinham condições de jogo e estavam no Morumbi. O volante chegou com a delegação no ônibus do time, enquanto que o meia apareceu depois, com parte de sua família, para ver a partida de perto.

Como ressaltou o Blog do Menon na última terça-feira, Luis Fabiano era um dos jogadores que mais incentivava seus companheiros no dia a dia. Segundo ele, o atacante queria muito a classificação como forma de se redimir com a torcida. Agora, ele poderá voltar a enfrentar o Atlético-MG, mas apenas na partida de volta, no Independência.

Na final da Sul-Americana do ano passado, Luis Fabiano também estava suspenso, mas tomou outra atitude. O camisa 9 foi ao Morumbi para ver a partida contra o Tigre, entrou em campo para comemorar o título por W.O. e deu até entrevistas.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Luis Fabiano se ausenta de decisão e vê classificação fora do estádio

  1. Falta de confiança nos companheiros, está é a explicação que me passa, covardia pura, tanto do argentino/cavalo paraguaio quanto do falastrão que a partir de hoje me nego a mencionar o nome, que fiquem onde estavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*