Luis Fabiano sai calado e é cercado por companheiros após desabafos

Depois de desabafar por mais de um jogo publicamente, Luis Fabiano preferiu não falar com ninguém após marcar os dois gols da vitória do São Paulo por 2 a 0 em cima do Paulista. Na saída do gramado, o camisa 9 não quis atender aos pedidos dos repórteres e foi direto para o vestiário sem falar nada.

A decisão acontece após o jogador usar os microfones para reclamar de uma fase em que ele não se sentia feliz. O jogador chegou até a não comemorar após marcar gol e disse que “não estava afim”. Dentro de campo, no entanto, ele mantém a boa fase sendo o artilheiro isolado do time na temporada, com 12 gols.

No gramado, Luis Fabiano também recebeu bastante apoio dos companheiros. Todos jogadores fizeram questão de ir até o atleta para um abraço após os gols da vitória. Até mesmo Rogério Ceni saiu do gol e atravessou o campo inteiro para cumprimentar o jogador. Após o apito final, o camisa 01 também quis defender seu companheiro.

“O Luis tem o jeitão dele, é um jogador muito decisivo e sempre está bem colocado. Ele conclui muito bem, tem calma na frente do gol e já ia até fazer o terceiro. Não está acontecendo nada com ele, mas às vezes ele se atrapalha um pouquinho no microfone com vocês e dá essa margem. A gente tem que ver e ouvir”, analisou o capitão.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*