Luis Fabiano prevê time “muito forte” após testes de Ney Franco

Ney Franco ainda não encontrou a formação ideal do São Paulo nesta temporada, mas o elenco demonstra confiança no resultado dos testes que continuam sendo realizados pelo técnico. Artilheiro da equipe no ano, com seis gols, o atacante Luis Fabiano acredita que o Tricolor pode exibir um futebol de alto nível em 2013.

“Nosso time vem mudando algumas vezes, tentando achar a forma ideal, enquanto seguimos com vitórias. Vamos continuar trabalhando e, quando achar a melhor fórmula de jogar, o São Paulo vai ser uma equipe muito forte”, avaliou.

Depois de insistir no mesmo esquema tático do ano passado (com um centroavante e dois atletas abertos na frente), Ney Franco mudou a estratégia no triunfo por 4 a 2 sobre o São Caetano, quando colocou apenas Luis Fabiano e Osvaldo no ataque.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Atacante Luis Fabiano fez dois gols no Anacleto Campanella e acredita no potencial do São Paulo

A tática no Anacleto Campanella abriu espaço mais uma vez a Paulo Henrique Ganso, que jogou ao lado de Jadson. Com vaga assegurada na equipe, Luis Fabiano não dá opinião nas escolhas do técnico. “Todo mundo aqui tem qualidade e potencial para ser titular, mas é o treinador quem decide o time ideal”.

 

Depois do jogo no ABC, Ney Franco deixou claro que deposita muita esperança no desempenho de Luis Fabiano em 2013, principalmente com os dois gols assinalados pelo centroavante contra o São Caetano.

“Quando o time tem um jogador desse porte, você sabe que, se a jogada for preparada para ele, vai finalizar muito bem. O Luis fez tudo o que se espera dele. Este jogo não serve apenas para o São Paulo, mas também para ter uma nova oportunidade na Seleção”, avaliou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*