Luis Fabiano prevê período recluso até reação em nova fase decisiva

O atacante Luis Fabiano acredita que o elenco do São Paulo passará por um período de críticas depois da eliminação para o Penapolense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Assim, o jogador planeja evitar até mesmo passeios, aguardando a reação na temporada para voltar a ter momentos de paz.

“Realmente, não estou feliz com a situação, todo mundo tem de estar triste. Ainda temos chance de reverter no dia a dia. Temos de trabalhar e ir para casa, não podemos nem sair na rua, porque vêm aqueles problemas de torcedor. Infelizmente, é assim. Até que não chegue um grande jogo ou um momento decisivo, essas coisas ficam dentro, corroendo, martelando na cabeça”, afirmou.

Mesmo tendo marcado nove gols no Paulistão, o atacante acredita que pode se transformar em um dos alvos das críticas pela queda no Estadual, mas entende que tem condições de recuperar a confiança.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Luis Fabiano sabe que pode receber críticas, mas se acostumou a mudar de vilão a herói

“Minha história no São Paulo sempre foi essa, de amor e ódio. De um dia para o outro, você vai de herói a vilão. Sei lidar com isso e, até que não chegue o próximo jogo, vou ser o criticado do momento. Amanhã ou depois, faço um gol, ganho um jogo e tudo muda”, comentou.

 

O atacante deixa claro que, a partir de agora, seu pensamento já está voltado para o compromissodiante do CSA, no dia 9 de abril, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o primeiro jogo, em Maceió, e tem a vantagem do empate no Morumbi.

“Foi mais uma oportunidade desperdiçada (no Paulistão), mas temos de superar. Temos jogo importante no dia 9, e o São Paulo nunca conquistou o torneio, que dá vaga na Libertadores. Pouco a pouco, vamos tentando esquecer”, completou.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*