Luis Fabiano pede o apoio da torcida para a decisão contra o Penapolense

O São Paulo entrará em campo na noite desta quarta para decidir seu futuro no Campeonato Paulista. E o artilheiro da equipe, Luis Fabiano, fez questão de convocar o torcedor para o duelo contra o Penapolense, que será disputado no estádio do Morumbi, a partir das 22h. Por ter feito melhor campanha que o advdersário na fase de classificação, o Tricolor tem o direito de jogar como mandante.

A torcida tem sido muito importante para a gente. Já mostramos nossa força no Morumbi e temos de manter isso. Os torcedores têm mandado muitas mensagens de incentivo e isso nos dá ainda mais confiança – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

No Morumbi, o São Paulo tem aproveitamento de 70,8%. Em oito partidas, a equipe conquistou cinco vitórias, empatou duas vezes e perdeu apenas em uma oportunidade, para o Ituano. E Luis Fabiano vive grande momento. Ele divide a artilharia do estadual com Léo Claro, do Rio Claro, ambos com dez gols.

O camisa 9 tem mais uma chance de assumir a terceira posição na lista dos artilheiros da história do São Paulo. Com 185 gols, ele alcançará Teixeirinha se balançar as redes do adversário duas vezes neste meio de semana.

São Paulo e Penapolense terá a transmissão da TV Globo para o estado de SP e do Canal Premiére para todo o país, através do sistema pay-per-view. O GloboEsporte.com acompanhará o duelo em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*