Luis Fabiano pede apoio da torcida e diz: ‘Minha vontade é cumprir contrato’

O atacante Luis Fabiano marcou o seu primeiro gol na temporada e desabafou após a goleada de 4 a 0 do São Paulo diante do Mogi Mirim, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O camisa 9 tricolor pediu mais o apoio dos torcedores.

– A gente vem jogando sob pressão, sob xingamentos. É lógico que o jogador quando joga por um clube ele espera o apoio da torcida. Estou acostumado com isso. Infelizmente, tenho que jogar com esses gritos, desconfiança, tudo isso. Vou desempenhar e tentar o meu melhor, sempre pensando no São Paulo – afirmou o jogador, ao final da partida.

 

Na saída para o intervalo, os pouco mais de 5 mil torcedores vaiaram a equipe tricolor. Na estreia do Paulistão, a torcida também criticou o clube e cobrou a chegada de mais reforços. Por enquanto, para 2014, foram contratados os laterais Luis Ricardo e Álvaro Pereira.

Luis Fabiano também disse que pretende cumprir o seu contrato e quer permanecer no clube do Morumbi. O vínculo de Fabuloso é válido até o final de 2015. Por causa dos altos e baixos, a diretoria já cogitou negociar o camisa 9.

– Tenho contrato, estou cumprindo e fazendo minha parte. A princípio, eu vou ficar aqui, se depender da minha vontade eu vou cumprir o contrato – completou o atacante.

Fonte: Lance

3 comentários em “Luis Fabiano pede apoio da torcida e diz: ‘Minha vontade é cumprir contrato’

  1. Hoje e um jogadorzinho comum,
    nao desequilibra, alias nunca desequelibrou mesmo,
    só tinha mais vontade e era matador.
    Ontem teve mais vontade, se continuar assim
    da para tolerar ate estourar.
    Se nao correr tem que escutar mesmo,
    e pago pelo menos para correr e infernar a defesa,
    errar faz parte do contexto, e um jogo de erros e acertos.

  2. O Luis Fabiano está de brincadeira.A falta de vontade de jogar no São Paulo está estampada no seu rosto.Quando ele saiu, nem cumprimentou os garotos que estavam entrando,enquanto que Ganso foi lá abraçou,deu o maior apoio.Luis “Cabuloso” só tem que querer mesmo cumprir o contrato,está ganhando uma fortuna,né?Pra fazer um golzinho manjado como o de ontem.Pelamor, ninguém aguenta mais este sujeito vestindo nossa camisa.Banco pra ele,já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*