Luis Fabiano: “Nunca estou satisfeito com derrota”

O Tricolor lutou contra o Ituano e a chuva, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 na tarde deste domingo (16), no Morumbi. Logo após o apito final, que garantiu a liderança do Grupo A ao São Paulo no Campeonato Paulista de 2014, o atacante Luis Fabiano lamentou o resultado.

“Nunca estou satisfeito com derrota. Nós tentamos, fizemos a nossa parte, mas não conseguimos marcar os gols”, afirmou o camisa 9, na saída do gramado, após o confronto válido pela 14ª rodada da competição regional.

Assim como o centroavante, o goleiro e capitão do time, Rogério Ceni, também deixou o gramado chateado com a derrota. No entanto, o camisa 01 ressaltou que o temporal que caiu durante a partida prejudicou a equipe são-paulina.

“Da segunda parte do primeiro tempo para frente, a chuva atrapalhou demais, e o gramado ficou muito pesado, o que não é normal aqui no Morumbi. Não sei o que aconteceu. Ficou difícil para tocar a bola e procurar as jogadas de velocidade”, acrescentou o M1TO.

Apesar do revés, o São Paulo assegurou a liderança do Grupo A restando apenas uma rodada para o término da primeira fase. Após 14 rodadas, a equipe são-paulina detém 24 pontos e não pode mais ser assegurada pela Penapolense (19), que empatou com o Corinthians (0 x 0).

No próximo final de semana, em Ribeirão Preto, o já classificado Tricolor entrará em campo novamente apenas para cumprir tabela antes do mata-mata. O adversário será o Botafogo-SP, que lidera o Grupo B.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*