Luis Fabiano lamenta chances “claras” perdidas por novo parceiro

Eleito por Muricy Ramalho para começar ao lado de Luis Fabiano diante do São Bernardo, na noite desta quinta-feira, Ewandro teve duas grandes chances de marcar no começo do primeiro tempo, mas não as converteu. Chances que poderiam ter deixado diferente o placar final de 1 a 1.

As duas saíram com menos de dez minutos. Na primeira, o garoto de 17 anos recebeu dentro da área, mas dominou mal e facilitou a defesa de Wilson Júnior. Depois, arrancou livre em direção ao gol e bateu longe. Responsável pela assistência nos dois lances, o artilheiro Luis Fabiano lamentou seus desfechos finais.

“Em termos de oportunidade clara, acho que o São Paulo teve mais. Duas vezes, o Ewandro saiu na cara do gol, sozinho para fazer o gol”, disse o centroavante. “Infelizmente, ele acabou sendo traído pelo campo, pegando mal na bola”.

O substituto de Ademilson foi promovido ao grupo profissional após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, assim como o meia Gabriel Boschilia. Os dois são constantemente convocados para as equipes inferiores da Seleção Brasileira e agradam bastante a Muricy. O atacante, principalmente.

“Estou preparando alguém já para fazer o mesmo que o Pato vai fazer com o Luis, e acho que ele (Ewandro) foi muito bem. Mas ainda é muito levezinho fisicamente. Nos treinamentos, ele também sentiu as pancadas. É bom para aprender. Mas tem um futuro muito bom”, falou o treinador.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Na opinião do técnico Muricy Ramalho, no entanto, o garoto de 17 anos foi bem como titular, nesta quinta-feira

Elogiado por Muricy mesmo depois de ter desperdiçado duas boas chances de gol, Ewandro foi sacado no intervalo – Osvaldo entrou em seu lugar – após reclamar de dores na coxa direita.

 

O elenco se reapresenta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e já inicia a preparação para o clássico de domingo, contra o Santos, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Luis Fabiano lamenta chances “claras” perdidas por novo parceiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*