Luis Fabiano encosta em Leônidas

O atacante Luis Fabiano voltou a decidir para o São Paulo. Na tarde deste domingo, no Morumbi, o camisa 9 marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Com o gol, ele encostou ainda mais em Leônidas da Silva no ranking de artilheiros da história do Tricolor.

Com 140 gols, Fabuloso está a quatro do lendário atacante, que atuou no São Paulo na década de 40. Na atual temporada, o atacante são-paulino mantém um excelente desempenho. Ao todo, são 15 gols em 17 partidas – média de 0,8 gol por jogo.

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, Fabuloso também já havia deixado a sua marca. Apesar da derrota para o Botafogo, no Engenhão, Luis Fabiano fez um gol, o segundo do Tricolor na partida. A equipe carioca venceu o confronto por 4 a 2.

“Hoje (domingo) valeu pelo resultado. Dentro do Morumbi temos a obrigação de vencer, de somar pontos. Agora, temos um período para trabalhar, descansar e acertar o que estamos errando”, ressaltou Luis Fabiano. O São Paulo só volta a campo no próximo dia 6 de junho contra o Internacional, em Porto Alegre.

Confira os principais artilheiros da história do São Paulo:

Serginho Chulapa: 242 gols
Gino Orlando: 233 gols
Teixeirinha: 189 gols
França: 182 gols
Luizinho: 173 gols
Müller: 160 gols
Leônidas: 144 gols
Luis Fabiano: 140 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*