Luis Fabiano e Jadson não continuam no São Paulo em 2014

Se depender do São Paulo, Luis Fabiano e Jadson não continuam no Morumbi em 2014. A diretoria do clube quer negociar os dois jogadores nesta janela de transferências –a comissão técnica do time comandada por Muricy Ramalho já foi avisada desta decisão. A constatação da cúpula são-paulina é que Luis Fabiano e Jadson não renderam o esperado neste ano e que suas presenças no Morumbi não fazem bem ao elenco.

Prejuízo calculado. A diretoria do São Paulo admite até aceitar propostas que não cubram o investimento feito nestes dois jogadores.

Mínimos… O São Paulo vai enviar a todos os sócios do clube documentos explicando a obra da cobertura do estádio. A intenção da diretoria é esclarecer aos associados como será a obra e, principalmente, deixar claro que o clube não vai gastar dinheiro com a operação.

…detalhes. Os custos da construção da cobertura, da instalação de uma arena para shows com 28 mil lugares e de 2.000 vagas de estacionamento serão bancados por um fundo imobiliário composto por investidores. O valor total das obras é de R$ 440 milhões, segundo a diretoria do clube.

DIVIDIDA

“Todos que pensam a favor do São Paulo apoiam a cobertura”, Osvaldo Vieira de Abreu, diretor financeiro do clube, ao comentar o boicote da oposição à reunião do conselho de anteontem, em que seria votada a obra da cobertura do Morumbi

Fonte: Painel FC da Folha de S. Paulo

Um comentário em “Luis Fabiano e Jadson não continuam no São Paulo em 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*