Luis Fabiano diz que entende reserva, mas não desiste de ser titular do time

O atacante Luis Fabiano ganhou uma chance entre os titulares do São Paulo na partida contra o Vitória, em Salvador, quando Muricy Ramalho decidiu dar um descanso para alguns dos atletas do time, cansados com a maratona de viagens enfrentada durante a semana. O camisa 9 aproveitou bem a oportunidade, fez o primeiro gol do Tricolor, deu passe para Kaká fazer o segundo e ainda ajudou na marcação.

Mesmo com a boa participação no triunfo por 2 a 1 sobre o time baiano nesta 33ª rodada, o Fabuloso saiu de campo e, de forma diplomática, disse entender a condição de reserva e que luta para reconquistar um lugar entre os 11 titulares do São Paulo.

– É um grupo que tem jogadores que também lutam pelo seu espaço. Hoje o Kaká e o Kardec (poupados) ficaram no banco. Claro que não fico feliz de ficar no banco, ninguém pode ficar, só quem não tem ambição na vida. Mas passo a passo vamos tentando aproveitar a oportunidade – disse o centroavante.

O jogador novamente lamentou a lesão que teve no meio da temporada, que o tirou do time quando Alan Kardec chegou ao clube. Agora, de volta à boa forma, acredita que pode dar dor de cabeça para o treinador nesses jogos que restam para terminar o ano.

– Ano passado eu não estava bem fisicamente. Nesse eu estava bem, mas infelizmente me machuquei. Estou voltando à forma ideal e quando a gente está em forma pode ajudar mais, voltar para marcar – afirmou.

Com a vitória deste domingo o São Paulo chegou aos 62 pontos, ainda na vice-liderança do Brasileiro. Na próxima quarta-feira, recebe o Internacional no Morumbi em confronto antecipado da 35ª rodada. Depois, no final de semana, tem clássico com o Palmeiras no mesmo estádio. Para Luis Fabiano, o São Paulo pode encerrar a temporada com uma nova taça em sua galeria – o time também é semifinalista da Copa Sul-Americana.

– Esse grupo é muito determinado, lutador, batalhador. Temos a possibilidade de lutar por algum título e esses jogos são importantes para continuar sonhando. Mas sabemos que não é fácil. Esse grupo tem sede de vitória – apontou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*