Luis Fabiano deixa treino após sentir incômodo e vira dúvida para sábado

Nesta quinta-feira, apenas os reservas do São Paulo da vitória sobre o Bahia por 2 a 0 treinaram no CT da Barra Funda. Um coletivo contra o sub-17 tricolor foi realizado. Luis Fabiano, que iniciou a atividade, logo saiu de campo.

O atacante deixou o treino sentindo dores e com a mão na perna direita. No dia 20 de junho, no amistoso contra o Orlando City, ele sofreu uma lesão na coxa, mas já estava na fase final de recuperação. Na vitória sobre o time baiano, ele foi poupado por estar recuperando a forma física. A ideia era que ele voltasse a jogar neste sábado, contra a Chapecoense, mas agora será avaliado pela equipe médica tricolor.
– O Luis sentiu embolar no lugar da lesão. Isso não sugere que ele tenha uma nova, será avaliado entre hoje e amanhã e somente com exame poderemos dar um diagnóstico mais preciso – disse José Sanchez, médico do São Paulo.

Na atividade, entraram em campo: Renan, Luis Ricardo, Rafael Toloi, Edson Silva, Reinaldo; Hudson, Denilson, Boschilia e Kaká; Alexandre Pato e Luis Fabiano (que foi substituído por Ewandro). Reinaldo, que teve um estiramento no tornozelo direito, voltou a treinar sem problemas. O grupo venceu a base por 3 a 0, com gols de Pato, Luis Ricardo e Ewandro.
Kaká, que realizou seu primeiro coletivo, demonstrou boa forma física e ficou até o fim do treino. O jogador mostrou vontade, deu bons passes e ajudava na marcação. A estreia do meia, porém, deverá acontecer apenas no dia 2 de agosto, quando o São Paulo enfrenta o Criciúma, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*