Luis Fabiano assegura: “Quando o São Paulo cresce é difícil segurar”

Com um empate e quatro vitórias, o São Paulo atingiu sua quinta partida consecutiva sem ser derrotado no Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol nos 2 a 0 aplicados sobre o Vasco, nesta quarta-feira, o atacante Luis Fabiano é cauteloso quanto à distância de apenas um ponto em relação ao G-4, mas faz questão de garantir: pelo histórico do Tricolor, os adversários devem temê-lo na reta final da competição.

“Quando o São Paulo cresce é difícil segurar”, falou o Fabuloso no desembarque da equipe nesta quinta, no Aeroporto de Congonhas. Motivado pela boa fase da equipe no Brasileirão e na Sul-americana, o camisa 9 nem pensa na possibilidade de voltar a ser poupado pelo técnico Ney Franco mesmo tendo se lesionado seis vezes durante a temporada.

“Vou jogar o máximo que der, todos os jogos. Vencendo é o mais importante, mas os 14 gols me deixam feliz por ajudar o São Paulo. Gostaria de ter participado de mais jogos, mas quando entrei fiz o meu papel e consegui marcar os gols necessários. Estou me preparando para jogar tudo até o fim do ano”, garantiu Luis Fabiano, artilheiro do Brasileirão com 14 gols, ao lado de Fred, do Fluminense, e Bruno Mineiro, da Portuguesa.

Após o desembarque na capital paulista, o São Paulo se concentra para o compromisso do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Figueirense, no Morumbi. Um resultado positivo combinado com um ‘vacilo’ do Vasco, que visita o Santos na Vila Belmiro, pode significar a definitiva entrada do Tricolor no G-4.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*