Luis Fabiano aprova atuação do São Paulo contra XV: ‘Fomos inteligentes’

O atacante Luis Fabianodestacou a evolução do São Paulo na vitória de virada por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor chegou ao triunfo com dois gols no segundo tempo. Luis Ricardo, o próprio Fabuloso e Pabón marcaram.

– Fomos inteligentes. Apesar de sairmos atrás, empatamos e viramos com tranquilidade. Em um momento de genialidade, o Ganso acabou me achando e fui feliz para virar. Isso mostra que estamos crescendo. Faltam alguns detalhes, mas aos poucos vamos nos encontrando – afirmou o camisa 9.

Luis Fabiano, aliás, só conseguiu aparecer na etapa final. Depois de ser muito marcado no primeiro tempo, o centroavante teve mais espaços na última parte do jogo, principalmente depois que Ganso entrou. Ele deu o passe para o centroavante marcar e lançou a bola na jogada em que o camisa 9 foi derrubado na área, resultado em pênalti.

– Quando criamos, a bola chega, eu estou lá para fazer isso (gols) mesmo. Fui feliz na conclusão do lance e pude ajudar o time. Até então, não tinha aparecido. Ficar com 100% de aproveitamento está bom (risos) – disse.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*