Lugano elogia o agora chefe Rogério Ceni: “Tem personalidade vencedora”

Rogério Ceni não estará sozinho no comando do São Paulo a partir de 2017. Além dos torcedores que veem no ídolo a esperança de um futuro melhor, os jogadores do atual elenco demonstram cada vez mais o apoio ao novo chefe.

Contratado para tentar preencher a lacuna de liderança deixada pela aposentadoria de Ceni, o zagueiro Diego Lugano faz elogios a seu ex-companheiro e agora comandante. Para o uruguaio, Rogério tem totais condições de fazer sucesso como treinador.

– Rogério é uma instituição dentro de uma instituição que é o São Paulo. Está aceitando um desafio enorme na vida dele que é voltar para o local onde ganhou tudo. É uma nova etapa, de muita coragem, mas quem trabalhou com ele sabe da capacidade que tem. Não só isso, mas a personalidade competitiva, perfeccionista, vencedora e isso ou você tem ou não tem. Isso não se aprende, se estuda ou se transmite. Você nasce ou não nasce com essas características – rasgou elogios.

Lugano atuou por 90 minutos durante partida beneficente organizada pelo meia vascaíno Nenê e pelo ex-atacante Romário na última sexta-feira, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Neste domingo, ele estará no banco de reservas na despedida do São Paulo da temporada, contra o Santa Cruz, às 17h, no Pacaembu, última rodada do Brasileirão.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Lugano elogia o agora chefe Rogério Ceni: “Tem personalidade vencedora”

  1. mais uma vez o beto pede desculpa a todos para falar de politica .

    o beto estava certo outra vez quando disse lá em julho de 2016 que só as eleições direta resolveria o problema do pais .

    depois de tudo isso do temer e de sua turma , tem ainda algum brasileiro honesto que quera temer ate o fim de 2018?

    pouco mais de 20 dias para salvar o brasil com eleições direta ,porque se for eleições indireta em 2017 o brasil esta perdido sera um crise sem precedente.

    chame as pessoas próximas a você para ir juntos para ruas pedi a renuncia do temer antes do natal

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*