Lúcio quer dividir liderança no São Paulo

Novo reforço do São Paulo, Lúcio já fala em ser um dos líderes do elenco para 2013. O zagueiro de 34 anos valoriza a experiência internacional adquirida na expectativa de ser bem aceito no clube.

“O São Paulo tem grandes jogadores e alguns, como Rogério e Luis Fabiano, têm esse perfil de liderança. Eu venho para ajudar e somar. Mas é claro que quanto mais experiência, liderança e coisas positivas eu puder agregar ao grupo melhor”, destacou Lúcio, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Confiante, Lúcio espera que os companheiros do elenco que já estiveram consigo na seleção brasileira o ajudem a acelerar o processo de adaptação. “Conheço a maioria dos atletas. Já tive a felicidade de jogar com o Rogério Ceni, Luis Fabiano, Jadson e Ganso na Seleção Brasileira. Confio que teremos um bom entrosamento, pois sem dúvida isso será benéfico para o clube”, disse.

“Isso será muito importante para a minha readaptação. Graças a Deus nunca tive qualquer tipo de dificuldade com grupos ao longo da minha carreira, sempre me adaptei rapidamente. Minha ansiedade e expectativa de jogar, treinar e voltar aos gramados brasileiros também me motiva e vai me ajudar bastante”, complementou.

O defensor será apresentado pelo São Paulo na tarde desta quarta-feira no Morumbi: “Um jogador com essa qualidade e perfil certamente vai qualificar ainda mais o nosso elenco para a disputa das importantes competições internacionais que teremos na próxima temporada”, disse o vice presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes ao site oficial do clube.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Lúcio quer dividir liderança no São Paulo

  1. Se falou em dividir a liderança, já começou mal. O grupo conta com um líder…conhecido, admirado e bastante pró-ativo. Na minha opinião ele deveria manter como objetivo único o bom desempenho da função de zagueiro quando em campo, até porque a zaga vinha bem e a sua entrada poderá comprometer a curva ascendente do setor. Bem vou torcer para dar certo, mas na verdade, estou vendo a contratação com ceticismo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*