Lúcio minimiza desempenho ruim do São Paulo em jogo treino

Lúcio não se preocupou com o desempenho ruim de sua equipe diante do Red Bull nesta quarta-feira, em jogo treino em Cotia. O zagueiro do São Paulo afirmou que os treinos físicos insistentes deixaram seus companheiros debilitados e que o foco da pré-temporada é apenas a estreia oficial no Paulista, diante do Mirassol, e a vaga que será disputada na Libertadores contra o Bolívar.

O pentacampeão, que já disputou a Copa do Mundo por três vezes, afirmou que não há como comparar a vontade que a equipe entraria em campo caso o jogo fosse oficial.

“Para a gente, é só mais um treinamento, não é jogo oficial. Por isso, acredito que não muda em nada o pensamento da nossa equipe, que está no sábado (diante do Mirassol) e na quarta-feira (contra o Bolívar), que são nossos jogos oficiais. Tanto é que ontem (terça-feira) tivemos dois períodos de treinamento, com trabalhos muito fortes. Nos últimos dias, inclusive, foi dada ênfase para a parte física, então é normal que tenhamos um pouco de dificuldade”, disse ele.

O placar terminou em 2 a 2, mas os titulares do São Paulo não apresentaram um bom futebol. Tanto que o time que disputa a Série A2 do Paulista conseguiu sair à frente e abrir 2 a 0. Graças aos reservas Aloísio e Rafael Tolói o empate foi conseguido.

Lúcio afirma que a oscilação é normal de um começo de pré-temporada e que o máximo do grupo só poderá ser extraído com o andamento da temporada, apesar do compromisso diante do Bolívar já estar marcado para a semana que vem.

“A equipe ainda está se preparando. Sem dúvidas, os trabalhos vão diminiuir muito nos próximos dias e vamos focar mais nos jogos. Nós estamos nencontrando nosso entrosamento e o crescimento 100% só chega durante o campeonato. Iniciar o campeonato 100% não é nosso ideal. O ideal é crescer e desenvolver dentro das competições”, finalizou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*