Lúcio afasta risco de eliminação: ‘Ainda não fazemos conta’

A situação do São Paulo na Copa Libertadores deste ano é ligeiramente preocupante. Após enfrentar os três adversários da chave e conseguir apenas quatro pontos, o time embarcou para a Argentina, na manhã desta quarta-feira, pensando em sair do sufoco.

E a recuperação no grupo 3 começa na partida de quinta-feira, frente ao Arsenal (ARG), em Sarandí. De acordo com o zagueiro Lúcio, o momento do Tricolor não é tão delicado e a pressão por uma vitória na Argentina é natural.

–  Ainda não fazemos conta (para passar de fase). A nossa conta é fazer uma boa partida e somar os três pontos. Pressão temos em todo o jogo. Precisamos vencer todas as partidas. Estamos acostumados com isso. Vamos procurar fazer nosso trabalho e vencer fora de casa, que é importante – resumiu o camisa 3.

Apesar de toda a experiência do zagueiro, esta é a sua primeira partida internacional na Libertadores, já que o São Paulo enfrentou o The Strongest (BOL) e o Arsenal (ARG) em casa, e o Atlético-MG em Minas Gerais. Tranquilo, o xerife espera ajudar o time na caminhada por uma vaga na fase de mata-mata.

– Equipe está em busca do resultado. Espero estar preparado para fazer o meu primeiro jogo fora pela Libertadores. Dar a minha contribuição para o time. Temos que ir com o pensamento de vencer. Somar os três pontos que serão importantes para a classificação – completou o defensor.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*