Lucas: “Tivemos chances, mas não matamos”

O meio-campista Lucas perdeu o 100% no São Paulo desde o retorno da Olimpíada de Londres. Na tarde deste domingo, em Pituaçu, o Tricolor foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 7 reconhece que o time esteve abaixo do esperado, mas pede rápida recuperação.

“Foi um jogo aberto. Tivemos algumas oportunidades e não matamos. Em uma falha nossa eles fizeram o gol. Temos de levantar a cabeça. Não adianta ficar lamentando e quarta-feira tem mais”, disse o craque são-paulino.

“Estávamos com uma boa sequência de vitórias, mas é difícil jogar bem sempre. Foi como eu disse, temos de levantar a cabeça e já pensar na partida contra o Internacional lá no Morumbi”, completou Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bahia e não enfrentará o time gaúcho.

Com 34 pontos, o São Paulo permanece na quinta colocação na tabela, mas a distância para o G4 aumentou para quatro pontos. A equipe terá uma sequência complicada no decorrer do Brasileiro. Além do Internacional, o Tricolor enfrentará o Santos e Atlético-MG, ambos fora de casa.

“Sabíamos que poderíamos encostar no G4, mas não conseguimos jogar o que sabemos contra o Bahia. Mas não será uma derrota que vai apagar o nosso futebol e a boa sequência da equipe”, concluiu o zagueiro Rhodolfo.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*