Lucas sugere Ganso no time e mudança de esquema no Tricolor

A indefinição de um esquema tático tem sido um dos problemas do São Paulo neste início de temporada. O técnico Ney Franco, que começou a temporada com o 4-2-3-1, já testou o 4-4-2 e, inclusive, o 3-5-2 – esquema utilizado na última quinta-feira, contra o Arsenal (ARG), pela Libertadores.

Para o ex-são-paulino Lucas, campeão da Sul-Americana em 2012 e um dos “responsáveis” por essa indefinição ao deixar uma lacuna no lado direito do ataque, uma mudança definitiva na equipe pode ser benéfica para o clube do Morumbi.

– Talvez seja a hora de encontrar um novo esquema, pois aquela função que eu fazia é complicada. Eu ajudava muito na defesa. Estão tentando o Aloísio, que não tem tanta característica como as minhas, é um atacante mais parecido com o Luis Fabiano. Mas tenho certeza que ele (Ney Franco) vai encontrar logo, logo. Eles estão confiantes e a situação não está tão ruim. Não há motivo para desespero e o time vai engrenar logo, logo – disse o atleta, durante participação no Fox Sports Rádio.

O jogador do Paris Saint-Germain (FRA) ainda sugere um meio de campo com Paulo Henrique Ganso entre os titulares. A entrada do Maestro entre os 11 é um dos pedidos da torcida são-paulina.

– Poderia ser, com Jadson e Ganso no meio e o Osvaldo e Luis Fabiano na frente, talvez com o Aloísio (revezando) – completou Lucas.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*