Lucas prevê muitos gols de Luis Fabiano com “fora do comum” Ganso

Amigo de Paulo Henrique Ganso, Lucas ficou bastante contente pela contratação do novocamisa 8. O meia-atacante do São Paulo acredita que o ex-santista terá muito sucesso em parceria com o artilheiro Luis Fabiano.

“Ele vai nos ajudar bastante, porque é umjogador fora do comum. O Luis Fabiano vai fazer muitos gols com ele”, disse, em entrevista aoSportv, na tarde desta sexta-feira.

O atual garçom de Luis Fabiano é Jadson, líder  em assistências na temporada. A chegada do ex-santista não ameaça sua titularidade, segundo Ney Franco. O técnico imagina diferentes esquemas com ambos juntos em campo.

“Espero que ele possa entrar rapidamente no nosso grupo. Não vai ser fácil, porque o meio-campo está muito bem montado, o Maicon está fazendo um grande campeonato. É uma dor de cabeça boa para o Ney Franco”, ressalvou.

Ganso assinou contrato de cinco anos com o São Paulo, mas só deve estrear entre o fim de outubro e o início de novembro, pois se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

Na manhã desta sexta-feira, ele foi submetido a exames ortopédicos em um hospital na capital paulista. A bateria de exames deve ser completada na semana que vem.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*