Lucas: “No Pacaembu, a torcida irá nos apoiar muito”

Uma vantagem e tanto. Com a vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira, em Santiago, o São Paulo ficou muito próximo das semifinais da Copa Sul-Americana. No jogo da volta, no Pacaembu, o Tricolor poderá até perder por um gol de diferença que ficará com a vaga.

“Será um jogo muito difícil, assim como foi aqui no Chile. Mas temos qualidade para vencer novamente. A La U é um ótimo time e sabíamos que seria complicado enfrentá-los fora de casa. Agora é administrar em casa para não sermos surpreendidos”, ressaltou Lucas.

“Tenho certeza de que a torcida do São Paulo vai comparecer no Pacaembu e nos apoiar. Foi uma vitória que significa muito para o nosso time. Agora temos de jogar o segundo jogo com inteligência para garantir essa classificação”, ressaltou Lucas.

Em campo, o Tricolor construiu a vitória pelos pés de Willian José. Ainda no primeiro tempo, o camisa 19 fez dois gols. O primeiro após passe de Wellington, depois Lucas foi o responsável pela a assistência. No próximo domingo, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, no Morumbi.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*