Lucas Moura vai ao Morumbi como torcedor e vê goleada

O atacante Lucas Moura foi mais um dos 24.530 torcedores do São Paulo presentes na manhã deste sábado, no Morumbi, para assistir à goleada do time sub-20, por 4 a 0, sobre o Corinthians.

Ex-jogador do Tricolor, Lucas Moura passa férias no Brasil e foi ao estádio acompanhado de amigos. Ele viu os jogadores da base serem campeões da Copa do Brasil Sub-20.

Lucas Moura assiste à final da Copa do Brasil Sub-20 no Morumbi (Foto: Reprodução)

Lucas Moura assiste à final da Copa do Brasil Sub-20 no Morumbi (Foto: Reprodução)

Ele já havia ido ao estádio na quarta-feira, quando assistiu à vitória de 3 a 2 do time profissional sobre o Botafogo – Alexandre Pato e Thiago Mendes também estavam presentes. Na ocasião, Lucas falou sobre o desejo de voltar ao São Paulo no futuro.

– Sempre tive esse desejo e essa vontade de vestir essa camisa novamente. Quando saí, sempre falei que quero conquistar muita coisa na Europa. Tenho um prazo que tinha colocado na cabeça de ficar na Europa e depois voltar para o São Paulo. Quero um dia voltar a sentir novamente a emoção de vestir essa camisa, escutar essa torcida maravilhosa. O São Paulo é o time que eu amo, não nego. Quero um dia voltar, sim.

Lucas Moura foi vendido pelo São Paulo ao Paris Saint-Germain, da França, em 2012. Ficou por lá até o começo deste ano, quando se transferiu para o Tottenham, da Inglaterra.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*