Lucas Gaúcho seguirá para o São Bernardo ao se curar de lesão

Segundo melhor ataque do Paulistão com 20 gols, o São Paulo irá reforçar o São Bernardo na próxima semana, time que marcou apenas oito gols na competição e que divide o status de pior ataque com São Caetano, Santo André e Mogi Mirim.

Tratando de um estiramento no músculo anterior da coxa direita, o atacante Lucas Gaúcho seguirá para o clube do ABC assim que estiver apto para jogar. A ida será por empréstimo, possivelmente apenas até o fim da competição. Curiosamente, passadas nove rodadas, o atacante ainda não jogou em 2011.

Pré-convocado para o Sul-Americano Sub-20 no fim de 2010, o jogador apareceu na lista dos dispensados por Ney Franco e nem viajou ao Peru. Com isso, reapresentou-se com atraso ao São Paulo. Enquanto os companheiros treinavam com bola, ele sofria nas mãos dos preparadores físicos Riva Carli e Sérgio Rocha, que fizeram uma pré-temporada individual para o jogador. Mesmo depois de todo o treinamento, porém, não recebeu nenhuma oportunidade de Paulo César Carpegiani. Por fim, ainda sofreu com a lesão muscular.

Do Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*